sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Para uma ideia de mim...

Adição recente ao mundo dos blogs mantenho-me, por enquanto, em privado. É assim que sou não me atiro para a frente se não souber onde vou pousar.

No Mundo em que vivemos eu sei que esta característica pessoal é má mas... cada um é como é. Perdi muito da aventura da vida, desta viagem para muitos alucinante, por não ter fugido com a frequência devida a esta regra.

Outra característica que denoto é o desejo de regresso ao mais básico, ao Interior deste "jardim à beira-mar plantado", ao Mundo em que todos se entreajudavam e em que a palavra valia tanto como um contrato redigido num Notário.

Não desejo viver nas grandes metrópoles desejo antes sim regressar ao interior à minha terra ao meu Lar. Regressar onde as crianças brincam, sem medos, nas ruas e as portas estão abertas a todos "os que vierem por bem".

Sou viajante de muitas paragens, muitas em alma, poucas em físico.

Sem comentários: