segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com preocupação vejo que nem a mim me interessa...

Sempre me tive como uma pessoa preocupada com o que me envolvia e relativamente observadora.
Mais de 10 anos já passaram desde que observei que o melhor era manter as propriedades lá na terra porque mais tarde ou mais cedo serão elas que me garantirão a sobrevivência. E vou confirmando esta observação.
Ora desde que tornei eleitora que tenho a noção do direito que é votar e do dever que tenho de o exercer com consciência. Sou uma votante que desagrada aos políticos pois leio o manifesto/carta de intenções/Programa o que quer que lhe queiram chamar. Muitos candidatos e políticos foram por mim excluidos devido ou que estava escrito naquele documento (o que diziam era algo de totalmente diferente) e porque em muitas ações do actual governo eu me remeto o silêncio porque estavam bem explícitas no Programa que foi votado favoravelmente pelos portugueses.
É hoje com preocupação que me vejo na situação de não estar interessada nem no que dizem nem no que fazem os nossos políticos. Venham uns ou estejam outros a classe média é que sofre. Sei e posso verificar que se estiverem uns o capitalista estará um pouco melhor e se estiverem os outros o trabalhador estará um pouco melhor, a classe média não está nunca um pouco melhor. Isto desmotiva.

Sem comentários: